Sobre

COMO SURGIU

Tudo começou com um projeto de conclusão de curso em 2015! Uma, até então, (quase) designer apaixonada por viagens, aventuras e novas experiências, percebeu o crescente número de viajantes e acreditou que dali poderiam sair, não somente boas histórias, mas também, excelentes ideias.

Para garantir tudo o que precisava para que o projeto saísse com qualidade, foi necessário uma super equipe de amigos e orientadores das mais diversas áreas. Envolveram-se no processo: químicos, designers de moda e de produto, mercadólogos e costureiros. Com tanta gente envolvida, o resultado do projeto ficou tão legal que a notícia se espalhou e mais pessoas passaram a se interessar pelo projeto e querer uma mochila.

E foi assim que surgiu a Loogage (que vem de luggage, bagagem em inglês), uma marca voltada para a constante inovação em transporte de pertences, cujo principal objetivo é proporcionar praticidade e agilidade no seu dia a dia!

Update em Abril de 2018: o projeto do TCC está exposto em São Paulo, na VI Mostra Jovens Designers! Um grande reconhecimento pelo trabalho realizado para todos que estiveram envolvidos de alguma forma! 

Bem vindo ao mundo Loogage!

DESIGNER POR TRÁS DO PROJETO

Aline Fabienski, formada em Design de Produto pela PUCPR. Fez dois intercâmbios durante a faculdade e desde então é apaixonada por viagens. Já trabalhou em gráfica, bar e restaurante, metalúrgica, foi estagiária em marketing, embalagens e planejamento estratégico.

Atualmente trabalha como freelancer, desenvolvendo projetos de design diversos. Além de trabalhar como autônoma, também está encarando o desafio de ser empreendedora e gerenciar sua própria marca desde 2015.

A MARCA

Por experiência própria das viagens e do dia a dia da designer – que além de ser  empreendedora, trabalha como freelancer – é que veio tanta inspiração para o desenvolvimento do projeto.

Portanto, a ideia foi de desenvolver uma marca que ofereça constante inovação no transporte de pertences, proporcionando praticidade e agilidade no dia a dia das pessoas, onde a mochila seja parte da jornada agitada que temos atualmente.