Pagamento

Onde posso comprar?

Nossos produtos são vendidos exclusivamente online, através da nossa loja.

Como funciona a compra no nosso site?

Ao selecionar os produtos em nossa loja virtual, eles serão automaticamente adicionados à pagina Carrinho. Para finalizar a compra, basta apertar o botão “Finalizar Compra” e você será direcionado à página de Checkout.

Lá você preencherá alguns dados necessários para a entrega e emissão da Nota Fiscal do produto.

Logo, será encaminhado para a página de Checkout do PagSeguro para efetuar o pagamento.

Quais as formas de pagamento aceitas?

Pelo Pagseguro você tem várias opções, desde cartão de crédito, débito, depósito e transferência do saldo Pagseguro. Veja mais no site do PagSeguro

É seguro comprar com a Loogage?

Sim. Todas as informações financeiras são gerenciadas pelo PagSeguro – sistema de pagamento online certificado pelo Verisign, considerado um dos melhores serviços de comércio eletrônico. O PagSeguro não repassa nenhum dado financeiro dos compradores, garantindo a privacidade e segurança. É o seu produto na mão, ou seu dinheiro de volta.

Além disso, possuímos o certificado SSL (Secure Socket Layer), que permite que os dados trocados entre um navegador de internet e um servidor web sejam criptografados. Dando assim, maior privacidade e segurança, reduzindo os riscos de que as informações sejam interceptadas e utilizadas de forma abusiva por terceiros. (Você pode conferir ele vendo o cadeado e o início do domínio começando com https)

Além disso, sempre emitimos nota fiscal da compra, o que garante ainda mais segurança para o comprador.

Envio

O prazo para envio é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir da confirmação do pagamento. O produto será enviado pelos Correios via PAC.

Assim que for gerado o código de rastreio, vamos atualizar no nosso sistema e o cliente será notificado, podendo acompanhar o status do envio através do site dos Correios ou via SMS.

Garantia

1.DURAÇÃO

1.1.Todos os produtos da Loogage têm 90 (noventa) dias de garantia para defeitos de fabricação, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor brasileiro.

1.2. A substituição do produto coberto pela garantia não tem como consequência o prolongamento da duração inicial da garantia.

2.ELEMENTOS NECESSÁRIOS PARA A APLICAÇÃO DA GARANTIA

A garantia só é aplicável mediante a apresentação do certificado de garantia – que é entregue  junto com o produto na embalagem do produto LOOGAGE.

3.CONTEÚDO DA GARANTIA

3.1. A garantia aplica-se aos produtos novos vendidos por internet. A garantia cobre os defeitos visíveis de fabricação suscetíveis de prejudicarem a utilização normal do produto, segundo as modalidades seguintes:

– a garantia cobre a substituição das peças reconhecidas como defeituosas;  problemas com linhas e costuras, pontos soltos ou rompidos ou partes não costuradas; Problemas com rebites, ilhós mal prensados ou ausentes; Problemas com qualquer acessório fixo que compõe o produto ainda sem uso, alças, fechos, cursores, puxadores, zíperes, emblemas, e alças;

– a garantia não cobre acidentes resultantes de um dano externo como, cortes visivelmente por objetos perfurantes ou pontiagudos, queda, choque, incêndio, queimadura, umidade ou calor seco excessivo, impregnação por líquido, danos causados por produtos químicos ou maresia, nem roubo, nem a utilização inadequada ou a modificação do produto, fechos e zíperes violados, forçados ou arrombados, nem o desgaste normal por tempo de uso e atrito, deformação causada por armazenamento inadequado ou excesso de peso, nem os danos voluntários ou uso inadequado, provocados pelo usuário ou terceiros.

3.2. Se for defeito de fabricação:

A Loogage faz análise da peça e constatando defeito de fabricação será feito o conserto ou a substituição do produto quando seu reparo não for possível.

3.3. Se NÃO for defeito de fabricação:

A Loogage emitirá um laudo e o orçamento do conserto e entra em contato com o cliente, para passar o valor a ser pago por ele. Se o consumidor aprová-lo, o serviço é executado. Caso o orçamento não seja aprovado, o produto é devolvido ao cliente.

4.TÉRMINOS E CONDIÇÕES GERAIS

4.1.  Manutenções ou consertos impróprios ou incorretos realizados por terceiros invalidam a garantia. Por gentileza, em qualquer caso, contate a Loogage.

4.2.  Caso o produto a ser trocado não estiver disponível, Loogage tem o compromisso de substituí-lo por um produto similar.

4.3. Danos secundários e subsequentes ao conserto são expressamente recusados e não cobertos pela garantia. A garantia expressa aqui está limitada ao valor do produto. Especificações de fabricação estão sujeitas a mudança sem aviso prévio.

4.4. Os ganchos servem somente para prevenir aberturas acidentais e não necessariamente previnem roubo do produto ou de seu conteúdo, tampouco rupturas ou danos causados por terceiros.

5.TROCAS E DEVOLUÇÕES

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor brasileiro, o cliente tem direito de desistir da compra pelo site ou solicitar a troca em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento da mesma.

Como proceder:

Entrar em contato com a Loogage pelo e-mail: contato@loogage.com.br para explicar o motivo e solicitar o endereço de envio. O frete de envio é responsabilidade do comprador e a loja não se responsabiliza em caso de extravio da mercadoria. A loja se responsabilizará apenas pelo frete de produto trocado por causa de defeito comprovado.

Produtos com defeitos serão trocados, desde que esses defeitos não sejam decorrentes de mau uso, conforme mencionado acima no item 3 da garantia. Neste caso, poderá ser feita a troca por outro produto igual ou similar, ou o ressarcimento dos valor pago pelo cliente.

Para que seja realizada a troca é necessário que o produto esteja em sua embalagem, com certificado de garantia e que não seja constatado nenhum defeito referente ao mau uso, conforme mencionado no item 3 da garantia.

Se ainda há dúvidas, nos contate através do e-mail: contato@loogage.com.br ou pelo whatsapp +55 41 99138 4939